terça-feira, outubro 03, 2006

Uma manhã...

Acordo algum tempo antes do despertador. Lá fora a cidade começa a nascer. Ao meu lado estás tu.

Não me levanto da cama. Fico a observar-te um pouco sob a tíbia luz do alvorecer que as cortinas do quarto deixam passar. És tão linda quando dormes. Pareces uma criança. Acordas lentamente. Olhas para mim. Eu suspiro, amparado pelo teu sorriso que sei que me perseguirá todo o dia.

É neste momento que me sinto agarrado, seduzido e envolvido pelo nosso amor... Os nossos corpos começam a acordar. Tocam-se como se fosse a primeira vez. Os nossos cheiros misturam-se confundidos a que corpo pertencem. Sinto-te. Sentes-me. É tão bom acordar contigo.

Vamos tomar o duche matinal, eu aperto-te o vestido e tu fazes-me o nó da gravata. Os putos começam acordar lentamente com birras e gritos infantis. "São miúdos!" pensamos nós com o nosso olhar cúmplice de felicidade. São nossos.

2 comentários:

VCP disse...

:)

Andorinha disse...

Tão bom sonhar que um dia vai ser assim, não é querido?
Tipo filme lamechas de hollywood, mas que fazem com que sonhemos acordados e adormecidos...acompanhados por quem nos ama e quem amamos.Rostos lindos, mesmo que mais velhos, e mais cansados.Corpos diferentes, mas que ainda se amam e se desejam.Um sorriso..."O" sorriso.Que nos aquece alma, coração, peito, ilumina os olhos e o rostro e nos faz pensar que a escolha é certa.Ou será que tivemos a sorte de ser escolhidos?
Alguém escolhe alguém?É-se escolhido?Teremos sido premiados? Sorte grande, lotaria, euromilhões, quero lá bem saber.Sorte é despertar doce, adormecer terno, e ainda ver espelhado o amor de duas pessoas em caras lindas que nos chamam Pai e Mãe.

PS: Eu sou linda, grande e forte!