segunda-feira, outubro 23, 2006

Está decidido!


Está decidido! Na soma de todos os momentos até hoje vividos e numa profunda análise do que tenho sido e de quem sou, decidi. O que decidi só a mim me diz respeito. Mas está decidido.

Coloquei a bandeira em cima do monte com um sorriso a meia haste, nervoso e fugaz. Morto de medo mas contente de ver tudo cá de cima. Um bafo de ar frio aqueceu-me a alma, gritei com todas as minhas forças, abanei a cabeça e saí à pressa.

Já cá em baixo, lavei a cara com água fria. Olhei-me ao espelho e falei com o reflexo: ajoelhei-me todos os dias, reinventei-me todos os dias, estou tão cansado de correr, agora tem de ser mesmo a tua vez.

4 comentários:

Andorinha disse...

Sua Fénix :)

Anyone disse...

Toma a decisão, ms nunca olhes para trás... A vida dar-te-á as respostas certas... Beijos

Anónimo disse...

Determinação, é o que se quer!!!
Beijinhos

Mário disse...

Um papagaio caríssimo... Papagaios há muitos, mas tu continuas a ser o pilar da tuna ;)

Grande abraço