domingo, outubro 01, 2006

Quedas...

Ás vezes é preciso cair do cavalo 7 vezes para se aprender a andar. No entanto, 7 vezes podem ser poucas...

Verdade é que é preciso bater com a cabeça no chão vezes sem conta para realmente aprendermos. Seja o que for.

Estou a adorar viver esta altura da minha vida contigo. Obrigado por me fazeres sentir vivo! Bora cair mais uma vez? E outra e outra e outra... É tão bom levantarmo-nos a seguir!

Eu estou pronto! Tenho as joelheiras, caneleiras, capacete, protecções para os cotovelos, para ombros, ... Tenho tudo! Estou pronto! Vamos cair outra vez?

1 comentário:

Sandra Neves disse...

Como diz um amigo meu cavaleiro... o importante no saber andar a cavalo é saber cair... tendo jeito para isso está-se sempre pronto a montar novamente, porque a queda é alta mas não magoa muito!