domingo, outubro 22, 2006

Magia do palco

Lá fora um manto de nuvens faisca electricidade e chora por todos aqueles que se entregam e perderam a capacidade de soltar o mar dos olhos.

Há alturas no nosso caminho que é necessário nos entregar de corpo e alma, esperar e acreditar. Ainda existem milagres e eu presenciei um.

A pulsação frágil de cansaço lembra-me que é Domingo. Caminho nas lembranças do fim-de-semana. Foi fantástico: a plateia com 2000 mil pessoas de olhos e ouvidos abertos; um grupo de amigos magníficos com um sorriso sincero; os passos energéticos coreografados escapavam do meu corpo como se quisessem arrancar tudo o que já foi; a música flutuava debaixo da minha pele, as vibrações, a energia, a vida. Foi um momento único! O feitiço do palco misturado com os segredos do coração... Instantes extraordinários.

A luz dourada do pó aquece-me o rosto e arrasta o sopro do peito para o sorriso. Senti esse vapor interior numa cadência de movimentos disparados do meu corpo. Olhei para o público, reconheci caras, observei alegria, arranquei sorrisos. É esta a magia do palco que me faz sentir vivo e me relaxa o espírito. É no palco onde pululam as sementes do peito. É mágico. Sabe tão bem!

3 comentários:

Andorinha disse...

$%&%&//&/%$%#$%
É nestas alturas que me dá raiva não vos poder ver, mas não p'ra ir a todas, e há coisas que são só vossas não é?
Sabes que qdo foram o ano passado ao Celta, eu estava quase tão nervosa como vcs pq sabia que tinham arriscado tudo? Mas sabias que eu soube pela boca de cada um sobre a vibração que tinham por estar a fazer algo de raiz?
Sabias que chorei qdo o PC cantou o Lágrimas no FITU?
Sabias que eu vejo-vos em palco desde que "nasceram" e hoje já não vejo a TUIST, mas sim os meus AMIGOS?
Sabias que vibro, salto, rio e choro com vocês? E que esta alegria é transmitida a quem está na plateia e tanto de vós gosta. Como eu.
Um beijo grande!

Anónimo disse...

Foi lindo ver-vos tocar e ver o coliseu inteiro aplaudir...Vocês são Grandes...Valeu a pena ter ido ao Fitu.
Beijos

Sandrinha disse...

Arrancaste-me um sorriso a mim e eu nem estive lá!