domingo, setembro 24, 2006

Argh!

Irritas-me. Porque não lutas por algo que sempre achaste que valia a pena?

Dizes-me nos olhos que desistir não faz parte do teu dicionário! Pois deixa-me que te diga que é exactamente isso que estás a fazer!

Estou a escrever-te porque preciso de falar contigo, de te abanar e não consigo. Porque sinto o coração apertado e não posso fazer nada a não ser escrever e esperar.

"Apaixonei-me por ti, pela tua força, pela tua capacidade de ser verdadeira e directa. Hoje nada disso existe.
Quero encontrar a pessoa pela qual me apaixonei, que sabe chorar mas ser firme. Que sabe comunicar comigo porque o faz naturalmente. Porque tem coragem de ser verdadeira sem intenção de me magoar."

Quero que não baixes os braços. Quero ver-te lutar. Não te quero ver desistir.

Porra! Uma luta de dois, tem de ser combatida a dois! Mano a mano!

"Que se lixe, lancei os dados, agora é a tua vez de jogar... Sem medos!"

Amo-te

Sem comentários: