terça-feira, novembro 28, 2006

Que noite!

Chego a casa cansado. Procuro-te e não te vejo. Lentamente sinto tua respiração no quarto. Chamas por mim... Quando te encontro deitada na cama, com umas rendas curtas e tapar pudicamente algumas zonas do teu corpo, fico estupefacto. Não quero acreditar no que os meus olhos veêm!

O quarto cheira a Outono dos bosques mais remotos. Sento-me perto de ti. O teu corpo tresandava a desejo. Percorro todas as linhas do teu corpo, aproveito cada canto, saboreio todas as zonas e aproveito-te como se fosse a última vez! Sussurras-me ao ouvido palavras doces e selvagens, delicias-te comigo... Pouco a pouco, entrego-me e tu segues-me.

Esta noite quiseste ser a minha puta preferida. Entreguei-me como forma de pagamento. Não me importei porque sei que quando acordar, tu estás aqui ao meu lado, mão na mão, como sempre, como dantes.

Amo-te.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vive...vive cada momento como do ultimo se tratasse.
Bjs