terça-feira, novembro 14, 2006

Oups...

Instrumentos desconhecidos deflagraram-me a alma e, num impulso frenético, as palavras querem soltar-se dos meus dedos.

Um dilúvio de emoções cresce no meu corpo de dia para dia num hálito invisível aos demais. Algo maior. Diferente. Quero perceber se vale a pena.

A universalidade e a intemporalidade parecem segundos efémeros e os minutos passam cada vez mais rápido! Os dias voam! Quem me tem feito voar se já não existem anjos?

A vida vai acontecendo e cada um de nós corre à sua maneira. Seguramente vamo-la ganhar (cada um por si!), de asa dada uns com os outros, como o temos feito sempre.

Façam-me um favor: ofereçam a vossa asa ao vizinho, ao amigo, ao desconhecido... Só assim voaremos todos! O mundo é tão grande!

3 comentários:

Anónimo disse...

Que bom que voltaste à escrita...
Voa...voa e deslumbra tudo o que está à tua volta...o céu é enorme...vais conseguir ser feliz, bem lá no alto...
Beijos

VCP disse...

Eu sou feliz aqui em baixo!

Sandrinha disse...

O que é preciso é voar!
Voa e solta as palavras...