terça-feira, novembro 13, 2007

Um dia de trabalho em Barcelona #1

7:45 - Acordei com a música do alarme do meu telemóvel: "Life is wonderful" de Jason M-Raz.
8:00 - Banho e higiene diária.
8:15 - Desço as escadas do quarto 106 do hotel para o andar térreo onde vou tomar o pequeno-almoço.
8:16 - Sento-me na mesa do pequeno-almoço.
8:17 - "Hola! Café com leche? Numero de la habitación por favor?" diz-me uma menina.
8:18 - Começo o pequeno almoço com um "pan con jamón" e depois uma taça com frutas da época.
8:30 - Leitura do jornal "El País" com um cigarro e um café!
8:40 - Volto ao quarto para buscar o computador portátil e lavar os dentes.
8:45 - Saio do hotel a caminho do emprego. Ando um quarteirão da Calle de Numancía até à Calle de Berlin.
8:49 - Chego à empresa.
8:51 - Sento-me na secretária.
8:52 - Vejo os mails pessoais e profissionais.
8:59 - Chega o chefe e fecho a janela do blog e começo a fazer um tunning das base de dados do cliente... ou seja, o trabalho!
9:o1 - hmmm...

Até já!

2 comentários:

Anónimo disse...

sim senhor, bela vidinha...
só para mandar um beijinho
manela "trintinha"

Restelinha disse...

Fiquei curiosa com o que fazes entre o acordar e o Banho (das 7h45 às 8h) - Será ronha?

ehehe

Bom trabalho por terras Espanholas!