quarta-feira, dezembro 06, 2006

Xiu!

Xiu! Não digas nada! Deixa-te estar aí minha estrela.

Eu sei! Eu sei! Eu conheco-te bem. Tu conheces-me muito bem. Por isso mesmo deixa-te estar! Estamos bem! Deixem-nos estar!

Fecha os olhos! Isso! Ah! Não vale estreitar! Isso. Fecha bem os olhos! Confia! Achas que te faria algum mal? Vá! Exacto. Deixa-te levar... Estás a ver o que eu vejo? Assim não vale! Tens de fechar mesmo os olhos...

OK! Outra vez! Deixa-te levar... Imagina um lugar encantado! Esse não! O outro onde estivémos ontem. Esse mesmo! (Ficas gira com esse sorriso doce e meigo, faz-me sonhar.) Estás a ver aquele brilho confortante lá ao fundo? Tenta apanhá-lo! Estica-te! Mais! Força! Tu consegues! Não o deixes fugir! Espera, eu ajudo-te! Vamos tentar apanhá-lo os dois! Dá-me a tua mão! (O teu toque acalma-me...) Vamos lá os dois! Mais rápido! Não podemos deixá-lo fugir! Ahhh! Ufa! Conseguimos! Eu disse-te! Este brilho aqui perto parece maior! Vamos guardá-lo no bolso. Sorri!

Vruum... O que é isto? Viste o que eu vi? Passou tão veloz... O que era? Vamos correr atrás? Bora? Ohh.. eram só dois miúdos a brincar! Mas repara no rapaz! É aquele puto dos caracóis! E a rapariga? Olha, é aquela dos olhos cor do fruto seco de São Martinho! Tão queridos...

Vá já chega! Abre os olhos! Não queres? Estás a gostar, é? Amanhã continuamos! Temos tanto tempo!

Adormece... Que sorriso lindo! Que doçura! Que beleza! Deixa-te estar aí! Adormece... Ficas linda quando dormes! Pareces uma criança! Tão querida! Ohh.. tanto mimo que tenho!

Fazes-me bem e eu adoro-te!

Descansa minha estrela.

Até já!

1 comentário:

Sandrinha disse...

"Acordei com o toque suave de um beijo
e uma cara sardenta encheu-me o olhar
ainda meio a sonhar perguntei-lhe quem era
ela riu-se e disse baixinho: estrela do mar"

:o)