segunda-feira, setembro 10, 2007

TUIST lança novo site

A T.U.I.S.T. lançou o seu novo site onde poderá encontrar toda a informação sobre a Tuna Universitária do Instituto Superior Técnico.

Conhecer, Sentir, Realizar, Pertencer e Contactar! São as palavras chave do novo sítio da web!

Conhecer... o forte instinto migrante de uma Tuna, uma Instituição que se orgulha do seu passado e que assenta as suas bases de conduta na sua memória histórica tendo, para o efeito, levado finalmente a cabo a sua constituição enquanto Associação, dotando-se assim de um estatuto adequado com a sua natureza, projectos e ambições.

Sentir... através de sons, videos e fotografias. O novo site apresenta muito conteúdo dinâmico e de multimédia com registos em video e audio das presenças da T.U.I.S.T. em diversos festivais de tunas ao longo dos últimos anos.

Realizar: "Venham para a Tuna a façam-se Homens"! Um festival, uma noite ao luar de serenatas, um arraial da primavera. São alguns dos habituais eventos realizados anualmente pela T.U.I.S.T.. Nesta secção existem registos em videos de actuações integrais de algumas tunas que foram passando pelo TUIST no palco do Coliseu dos Recreios em Lisboa.

Pertencer e Contactar... a T.U.I.S.T. que se prepara para receber novos elementos na expectativa de alargar as suas fileiras, e inicia uma nova jornada de aprendizagem e experiência cultural e social daqueles que partilhem, tal como eles, o gosto pelo Convívio, pelo Espírito Académico e sobretudo pela Música!

Um sítio na net recomendado a visitar! http://TUIST.net

1 comentário:

Marta disse...

Tenho que ir já cuscar isso! :)))

Que saudadinhas dos meus meninos!

beijo