quarta-feira, setembro 12, 2007

Sentem-se aí...


Foto por vascocp

A luz entra pela janela filtrada por tiras paralelas durante todo o dia. 1 ano depois, a luz continua a entrar com a mesma força como o primeiro choro de um recém-nascido.

Este espaço mudou ao longo de 1 ano e com ele também mudei. Está mais maduro, mais concreto, mais visual, mais variado, mais pessoal, mais sincero, mais humano, mais activo, mais feliz, mais eu.

Hoje 41m poderia-se chamar 53m!

Obrigado a todos os que me/nos visitam ao longo destes 365 dias. Prontos para mais 1 ano? Sentem-se aí...

3 comentários:

Anónimo disse...

Vou sentar-me...e disfrutar de tudo aquilo que nos tens para contar...

MT disse...

Parabéns! ;)

Andorinha disse...

Curioso...nunca celebrei o aniversário do meu blog...quisás porque pretendo que ele não tenha tempo nem idade...tal como eu :) Beijos