terça-feira, dezembro 23, 2008

Príncipe Gaspacho no Reino das Caçadas Eternas

Príncipe Gaspacho no Reino das Caçadas Eternas
Foto por vascocp
Donos, Donos! Deviam ver isto! É muito giro! Estou no Reino das Caçadas Eternas! Há montanhas de cadeiras para estragar sem ninguém para nos gritar, há muitas bolas cheias de fios pendurados para brincar, há centenas de amigos animais para correr e brincar ás escondidas!

Tenho falado com muitos animais… e há bastantes que foram maltratados! Mas eu não! Estou muito feliz porque tenho uns donos fantásticos! (Digo bem de vocês a todos eles!!) Há cães tão tontos aqui… Ufa… alguns mais do que eu! Há aqui um animal esquisito que se parece comigo mas tem umas orelhas muito grandes e gosta de umas coisas cor de laranja! Diz que é menina, mas eu acho que é menino porque tem umas coisas ali penduradas ao pé do sítio do xixi… ela/ele diz que conhece a dona. Acho que está a mentir, porque não conhece o dono. Não percebo muito bem, mas brinco com ela/ele na mesma… Encontrei um gatinho pequenino da cor da Tangerina que diz que morava numa casa muito parecida á nossa. Diz até que é a mesma, mas também acho que também mente, porque nunca vi lá ninguém que não fosse a Tangerina e vocês. Fico confuso… mas gosto deles na mesma.

Estou a escrever-vos para vos dizer que fiquei um bocadinho zangado com vocês quando me meteram aquele ferro na clínica! Eu não conseguia andar com aquilo! Mas pronto, já passou e sei que me ajudaram em tudo o que conseguiam! A tia Joana também me ajudou muito.

Mas agora já chega! Vou brincar com os outros meninos e com estes meus novos amigos tontos daqui. Gosto muito de vocês! Lambidelas para os meus donos fantásticos e para a Tangerina uma lambidela na boca! Oups!...

O vosso Gaspacho
Até Sempre

PS: Digam á Tangerina que já sei ronronar e miar!

5 comentários:

Raquel e Bruno disse...

E só agora é que eu descobri que tens um blog?!

Os scones estavam maravilhosos... vê lá se da próxima vez não deixas a Marta se aproximar do forno.

Beijos

Andorinha disse...

Fofo e branquinho ;)

Andorinha disse...

Ah! e muda lá a cor das letras...em cinzento num se vê um caroço!

VCP disse...

Andorinha, já meti as letras um pouco de nada mais claras... mas se calhar devias calibrar esse teu monitor, porque aqui esta(va) bem visível :P

Andorinha disse...

Agora já se vê! E não tive q calibrar coisa nenhuma! :p
Obrigados!!! :D