segunda-feira, maio 21, 2007

Porquê?

Porque me apeteceu!

7 comentários:

ManUel disse...

eu sei...mas é que o problema é que nao se vê nada!!!!

VCP disse...

Há uns botõeszecos no monitor que nunca devem estar com valor zero! Não sei se os conheces, chamam-se contraste e brilho! :P

ManUel disse...

ehehehehehehe

Marta disse...

Isto é o lado negro da tua vida! :)

VCP disse...

Todos temos um lado negro!!

E digo mais, os melhores momentos da minha vida foram vestidos de negro! (A minha capa e a minha batina ;))

Anyone disse...

Gosto ;)

Marta disse...

Olha agora é que disseste tudo! Foram sem duvida os melhores anos da minha vida, aqueles em que vesti a minha capa negra! E digo-te mais: alguns dos melhores momentos em que vesti a minha capa coincidiram certamente no espaço e no tempo, com alguns em que vestias também a tua! Vale? :)
joka