terça-feira, agosto 31, 2010

Novo início.


vcp © vascopereira.com All rights reserved.
Muito escrevi. Muito li. Muito aprendi. Muito cresci. Foram muitos meses. 41 ? Não sei; perdi a conta.

Mas chega a altura de dar tempo a outros. A estes dois que aqui estão ao lado: minha linda mulher - foi por culpa dela que este blog começou -, e ao meu filho.

Por ora é tudo. Este blog chega ao fim de um ciclo. Não sei se este é o último post do 41m, mas também não me interessa. Interessa-me despedir de ti, que estás a ler isso (sim, tu deves ser a única pessoa que ainda passa os olhos por aqui).

Obrigado a todos. Até já.

Qualquer coisa, estou aqui mesmo ao lado em http://vascopereira.com

2 comentários:

Someone disse...

Eu passo sempre por cá, tu sabes. Um beijo para os 3.

Mafalda M. disse...

E que caminho já percorreste desde então! :D:D

Beijinhos para os papás e para o M.