quarta-feira, julho 16, 2008

19 de Julho, novo capítulo, o mesmo livro

Dia 27 de Março deste ano, fechei o capítulo do namoro e iniciei o do noivo. O capítulo do noivo foi vivido intensamente e a correr. (Desculpem não ter partilhado convosco...)
A partir do próximo sábado, dia 19 de julho, vou começara escrever o capítulo do marido... E esse capítulo apaixonado, será ilustrado por maravilhosos momentos que partilharei com todos os leitores do 41m..

Como dizia o outro: "Isto sem vocês não tem piada nenhuma!"

Papel de marido, aí vou eu!
Até já!

8 comentários:

Marta disse...

E que sejas muito feliz.
Bjinhos

Andorinha disse...

Lá estarei!!!!! Presenciar a vossa conquista!! E muuuito orgulhosa!!
Isto sem vocês não teria nenhuma piada!

Beijos ao futuro marido e à futura esposa!!!

PS: Sabado carrego-vos de beijos!!

Sandrinha disse...

Que feliz que eu estou por ti!! Por voçes!!

Tudo do melhor!

Anónimo disse...

Realmente ...isto sem vocês não tem piada nenhuma.
Estarei aqui atenta para conhecer os novos desenvolvimento!
Um beijo enorme para vocês...

Anyone disse...

Parabéns, Vasco! Só vos tenho a desejar tudo de bom! ;) Beijinhos

Marta disse...

Meu amoriiiiiiiiiiiiiiiii

Parabens! Abracinho do fundo do coração!

Da guia que te adora!

Nice disse...

Y seras un gran marido, Vasquito!!!
Mucha felicidad para los dos! Se la merecen!!
Y fue una boda preciosa!! (me la pasé llorando, hehe) (tienen traductor, no? :P)
Eso si... estamos esperando las fotos!!!
BEIJOCAS ENORMES para los dos!

Sandra Neves disse...

Bom, muitos parabéns pelo evento já passado e muitas felicidades futuras.